Topo

Grupos de torneio que terá os 8 melhores jovens do circuito ATP são sorteados

05/11/2017 20h12

Roma, 5 nov (EFE).- As chaves do Next Gen, torneio que será disputado em Milão, entre 7 a 11 de novembro, entre os oito melhores tenistas com menos de 21 anos na atualidade, tiveram as chaves sorteadas neste domingo.

O grupo A será formado pelo russo Andrey Rublev, de 20 anos, que é o primeiro cabeça de chave da competição, o canadense Denis Shapovalov , de 18 anos e terceiro favorito, sul-coreano Hyeon Chung, de 21 anos e sexto favorito, eo italiano Gianluigi Quinzi, de 21 anos, oitavo favorito, que recebeu convite da organização.

Já o grupo B será integrado pelo russo Karen Khachanov, de 21 anos, que é o segundo cabeça de chave do Next Gen, o croata Borna Coric, de 20 anos e quarto favorito, o americano Jared Donaldson, de 21 anos e quinto favorito, e o russo Danil Medvedev, de 21 anos e sétimo favorito.

O torneio ficará desfalcado do alemão Alexander Zverev, atual número 4 do ranking mundial, que preferiu focar na preparação para o ATP Finals, que será disputado em Londres, a partir do dia 12 de novembro.