Esporte

Jesus sai do banco, marca, e City vence Arsenal pela 11ª rodada do Inglês

05/11/2017 14h55

Londres, 5 nov (EFE).- O Manchester City passou pelo Arsenal neste domingo por 3 a 1, no Etihad Stadium, em jogo marcado pelo polêmicas relacionadas a arbitragem e alcançou a marca de nove vitórias seguidas no Campeonato Inglês, do qual é líder com folga.

No primeiro tempo, os anfitriões bombardearam o adversário, conseguindo balançar as redes uma vez, em gol do meia belga Kevin de Bruyne, aos 19 minutos, em chute da entrada da área, após passe de Fernandinho.

Na etapa complementar, o árbitro Michael Oliver marcou pênalti do lateral-esquerdo espanhol Nacho Monreal no atacante inglês Raheem Sterling, que gerou muita reclamação entre os visitantes. O atacante argentino Sergio Agüero, aos 5, converteu a cobrança.

O Arsenal se lançou ao ataque e descontou com o atacante francês Alexandre Lacazette, aos 20, apenas nove minutos após entrar no lugar do compatriota Francis Coquelin, volante de origem, que atuou como zagueiro.

A reação foi interrompida aos 29 do segundo tempo, quando Gabriel Jesus balançou as redes, depois de sair do banco aos 17, substituindo Agüero. Na origem da jogada, no entanto, os 'Gunners' reclamaram de impedimento do meia espanhol David Silva, responsável pela assistência.

Com a vitória, o City, que também contou com o goleiro Ederson - Danilo passou 90 minutos no banco -, chegou aos 31 pontos, abrindo oito de vantagem para o Manchester United, que enfrenta neste domingo o Chelsea.

O Arsenal, por sua vez, permanece estacionado na marca de 19 pontos, e acabou perdendo posição para o Liverpool, que assume o quinto posto por ter mais gols marcados na competição (21 a 20), já que estão empatados na pontuação e no saldo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo