Esporte

Forte temporal força adiamento de Lazio x Udinese pelo Italiano

Claudio Peri/ANSA via AP
Fotógrafos se abrigam de forte chuva antes no estádio olímpico de Roma; partida entre Lazio e Udinese foi adiada Imagem: Claudio Peri/ANSA via AP

05/11/2017 13h46

O jogo entre Lazio e Udinese, que aconteceria neste domingo, no Estádio Olímpico, pela 12ª rodada do Campeonato Italiano, foi adiado pela liga local por causa de forte temporal que caem em parte da Itália, inclusive, na cidade de Roma.

O duelo estava marcado para começar às 15h locais (12h de Brasília), mas, inicialmente, foi atrasado por causa das condições do gramado. O árbitro Luca Banti fez duas inspeções, junto com os outros integrantes da equipe de arbitragem e delegados da federação e liga, até decidir pelo adiamento.

Não haverá possibilidade de disputar a partida amanhã, por causa da paralisação das competições nacionais para jogos de seleções. Com isso, uma nova data será marcada nos próximos dias.

Este é o segundo jogo adiado ao longo da competição, pois, em 10 setembro, Sampdoria e Roma deixaram de entrar em campo no estádio Luigi Ferraris, em Gênoa, pela terceira rodada, devido a alerta de tempestade. A partida foi remarcada para 13 de dezembro.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo