Esporte

Multidão recepciona Paolo Guerrero no aeroporto de Lima

05/11/2017 14h01

Lima, 5 nov (EFE).- O atacante Paolo Guerrero, do Flamengo, foi recebido neste domingo por uma multidão, no aeroporto Jorge Chávez, em Lima, no Peru, dois dias depois de ter sido suspenso provisoriamente pela Fifa, por causa de "resultado analítico adverso" em exame antidoping.

A concentração para apoiar o jogador foi convocada pelas redes sociais. Os torcedores, munidos de bandeiras do país e usando camisas da seleção nacional gritaram o nome do goleador e deixaram claram que estão do lado do ídolo.

"Paolo, amigo, o povo está contigo", entoavam grande parte dos presentes no aeroporto, após o desembarque de Guerrero, que saiu hoje pela manhã do Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, o Galeão, no Rio de Janeiro.

A Fifa suspendeu ontem, por um período provisório de 30 dias, o atacante, após um "resultado analítico adverso" em exame antidoping. O teste foi realizado depois do empate da seleção peruana com a Argentina em 0 a 0, no estádio La Bombonera, pela 17ª rodada das Eliminatórias sul-americanas.

Guerrero não poderá atuar pelo Flamengo e, a princípio, também ficará fora dos confrontos da seleção peruana com a Nova Zelândia, nos dias 11 e 15 deste mês, pela repescagem internacional das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo