Esporte

Olimpia vence Cerro Porteño em clássico e assume ponta provisória do Clausura

05/11/2017 20h27

Assunção, 5 nov (EFE).- O Olimpia venceu neste domingo o clássico com o Cerro Porteño por 2 a 1, de virada, e assumiu a liderança provisória do Torneio Clausura do Campeonato Paraguaio, ao igualar a pontuação do arquirrival e levar a melhor no saldo de gols.

O atacante argentino Diego Churín abriu o placar para o 'Ciclón' aos 31 minutos do primeiro tempo. Na etapa complementar, o volante William Mendieta, ex-Palmeiras, empatou aos 8. O segundo do 'Decano' saiu aos 35, graças ao meia-atacante Néstor Camacho.

Com a vitória, o Olimpia chegou aos 30 pontos, com saldo positivo de 12. O Cerro Porteño, que entrou na 17ª rodada da competição como líder, agora aparece em segundo, com a mesma pontuação, mas com diferença entre gols marcados e sofridos de nove.

O time alvinegro de Assunção contou no jogo com o zagueiro Edcarlos, ex-São Paulo, que foi titular e ficou 90 minutos em campo.

Os dois protagonistas do clássico disputado no estádio Defensores del Chaco, logo mais, podem ser ultrapassados pelo Guaraní, atual terceiro na tabela, que tem 28 pontos, e pegará o Nacional, fora de casa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo