Esporte

Tottenham sofre muito em Wembley, mas vence lanterna do Campeonato Inglês

05/11/2017 13h30

Londres, 5 nov (EFE).- O Tottenham precisou suar bastante a camisa para superar neste domingo o Crystal Palace, lanterna do Campeonato Inglês, por 1 a 0 e se garantir, pelo menos, no 'top-3' da competição, ao término da 11ª rodada.

O gol isolado da partida, disputada no estádio de Wembley, casa temporária dos 'Spurs', durante a construção da nova casa, sucessora de White Hart Lane, foi marcado pelo meia-atacante sul-coreano Son Heung-Min, aos 19 minutos do segundo tempo.

Outro destaque do Tottenham no duelo londrino foi o goleiro argentino Paulo Gazzaniga, reserva do francês Hugo Lloris e também do holandês Michel Vorm, que estão lesionados. O camisa 22 apareceu bem, fazendo, pelo menos, três grandes defesas, para parar o ataque do Palace.

Com a vitória, o time comandado pelo argentino Mauricio Pochettino chegou aos 23 pontos, se igualando ao Manchester United, que logo mais visitará o Chelsea, que tem 19 e está em quarto. Os Diabos Vermelhos estão na frente dos 'Spurs' pelo melhor saldo de gols (19 a 13).

O Palace, por sua vez, continua na última colocação do Inglês, tendo apenas quatro pontos, conquistados em 11 compromissos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo