Esporte

Ex-jogador francês Makelele é o novo treinador do Eupen da Bélgica

06/11/2017 10h10

Madri, 6 nov (EFE).- O ex-jogador francês Claude Makelele, que exercia a função de assistente-técnico de Paul Clement no Swansea, da Inglaterra, será o novo treinador do KAS Eupen, da Bélgica, até 2020, anunciou o clube nesta segunda-feira.

Makelele, de 44 anos, atuou por clubes como Olympique de Marseille, Real Madrid, Chelsea e Paris Saint-German, e foi finalista da Copa do Mundo de 2006 com a seleção francesa.

O ex-jogador assinou um contrato de dois anos e meio e já comandará a equipe nesta terça-feira. Sua apresentação oficial será amanhã mesmo, às 13h30 (horário da Bélgica), informou o Eupen em comunicado.

"Estamos convencidos de que (Makelele) poderá ajudar a equipe, assim como todo o clube, a conquistar seus objetivos por sua personalidade, sua experiência e sua motivação durante seus dois anos e meio de contrato", explicou o Eupen.

"O KAS Eupen dá boas-vindas a seu novo treinador, que dispõe de um excelente histórico como jogador e de uma sólida experiência como treinador em nível nacional. Claude Makelele, que foi o 'motor' de cada uma das equipes em que jogou, personifica o comprometimento dentro de campo e o espírito do 'fair play' no futebol", acrescentou o clube na nota.

Na atual temporada, o Eupen só ganhou dois jogos de 14 e ocupa a lanterna do Campeonato Belga com apenas dez pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo