Esporte

IAAF anuncia finalistas do prêmio de melhor atleta do ano

06/11/2017 10h03

Madri, 6 nov (EFE).- O saltador em altura catariano Mutaz Essa Barshim, o fundista britânico Mo Farah e o velocista sul-africano Wayde Van Niekerk foram anunciados nesta segunda-feira como finalistas ao troféu da Associação Internacional de Federações de Atletismo (IAAF) de melhor atleta mundial do ano, cujo vencedor sucederá o jamaicano Usain Bolt, que se aposentou neste ano.

Na categoria feminina, as candidatas são a fundista etíope Almaz Ayana, ganhadora do prêmio em 2016, a saltadora com vara grega Ekaterini Stefanidi e a heptatleta belga Nafissatou Thiam.

O prêmio é decidido, numa primeira fase, mediante uma votação entre lideranças e expoentes do atletismo e o público, que terminou em 16 de outubro.

A entrega dos prêmios de melhor atleta do ano será feita na Cerimônia da IAAF, que será realizada no dia 24 de novembro no Monte Carlo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo