Esporte

McLaren confirma Lando Norris, de 17 anos, como novo piloto reserva

06/11/2017 14h34

Redação Central, 6 nov (EFE) - O britânico Lando Norris, de 17 anos, será o novo piloto reserva da McLaren para a próxima temporada da Fórmula 1, informou a escuderia em comunicado divulgado nesta segunda-feira.

A McLaren especificou que Norris trabalhará de maneira conjunta nas tarefas de engenharia e divulgação da equipe, realizará testes no simulador e fará o reconhecimento das pistas nos fins de semana de Grande Prêmio.

Norris, que completará 18 anos no dia 13 de novembro, venceu a última temporada da Fórmula 3 pela Carlin. Em fevereiro deste ano, o britânico foi contratado como piloto júnior da McLaren.

"Estou muito contente por fazer parte de McLaren como piloto reserva para 2018. Os últimos 12 meses foram uma viagem incrível e isto é uma maneira incrível de terminar o ano. Vou tentar ajudar a equipe em tudo, começarei na próxima semana com o teste dos pneus em Interlagos e trabalharei muito duro para aprender e me desenvolver no próximo ano", comentou.

Com o anúncio, a McLaren completa a lista de pilotos para a temporada 2018. O britânico terá como companheiros de equipe o espanhol Fernando Alonso e o belga Stoffel Vandoorne.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo