Esporte

Técnico garante que Itália estará na Copa do Mundo

06/11/2017 15h43

Roma, 6 nov (EFE).- O técnico da Itália, Gian Piero Ventura, garantiu nesta segunda-feira que a equipe estará na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, e reconheceu que "há uma grande expectativa para as duas partidas" da repescagem que a seleção italiana jogará contra a Suécia.

"Serão duas partidas muito difíceis, mas temos muita confiança. A Itália não pode ficar fora da Copa do Mundo", declarou Ventura.

A Itália visitará a Suécia na partida de ida na próxima sexta-feira, na Friends Arena, e fará o jogo de volta em Milão, no dia 13.

"Os italianos nunca decepcionam nestas ocasiões. Não importa o que o rival fizer, a Itália deverá ser a Itália, como o foi todas as vezes que precisou jogar por algo importante", lembrou o técnico.

Sobre a convocação do meia ítalo-brasileiro Jorginho, do Napoli, Gian Piero Ventura afirmou que não quis "tirá-lo do Brasil", e sim que o chamou porque "está jogando muito bem no seu clube".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo