Esporte

Com Messi, Argentina conclui 1º treino antes de amistoso contra a Rússia

07/11/2017 17h02

Moscou, 7 nov (EFE).- A seleção da Argentina completou nesta terça-feira o primeiro treino de preparação para os amistosos que disputará na Rússia, no sábado contra a anfitriã e na próxima terça-feira contra a Nigéria.

O treino começou com quase uma hora de atraso porque o ônibus da equipe enfrentou um longo engarrafamento. Dois dos principais nomes entre os convocados, Messi e Mascherano foram os últimos a pisar no gramado do centro de treinamento do Spartak Moscou, nos arredores da capital russa.

Messi foi pouco ativo e passou um tempo ao lado de Sergio Agüero, que voltou à seleção após se tornar o maior artilheiro da história do Manchester City, com 178 gols.

A partida de sábado entre Argentina e Rússia marcará a estreia do remodelado estádio Luzhniki, que sediará a partido de abertura e a final da Copa do Mundo.

Segundo informou na segunda-feira Vitaly Mutko, presidente da Federação Russa, já foram vendidos mais de 60 mil ingressos para o amistoso. A capacidade do estádio é de mais de 80 mil pessoas.

Messi já viajou para Moscou com a Argentina em 2009, quando a seleção era treinada por Diego Maradona, mas não pôde jogar devido a uma lesão sentida no treino.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo