Esporte

Fifa seleciona 6 trios de arbitragem e 8 árbitros de vídeo para o Mundial

07/11/2017 16h35

Redação Central, 7 nov (EFE).- A Fifa divulgou nesta terça-feira os seis trios arbitragem, além dos oito nomes que atuarão como árbitros de vídeo (VAR), selecionados para o Mundial de Clubes que será disputado de 6 a 16 de dezembro em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

O Brasil será representado por Sandro Meira Ricci, Emerson de Carvalho e Marcelo Van Gasse, como indicados da Conmebol. O alemão Felix Brych, com Mark Borsch e Stefan Lupp como auxiliares, representarão a Uefa. O México estará presente com César Arturo Ramos, assistido por Marvin Torrentera e Miguel Ángel Hernández, em nome da Concacaf.

O trio da Oceania será formado pelo neozelandês Matthew Conger, auxiliado pelo compatriota Simon Lount e pelo tonganês Tevita Makasini. A equipe asiática contará com Ravshan Irmatov, assistido por Abdukhamidullo Rasulov e Jakhongir Saidov, todos do Uzbequistão. Representará a África o trio senegalês composto por Malang Diedhioum, Djibril Camara e El Hadji Samba.

O brasileiro Wilton Pereira Sampaio, o alemão Felix Zwayer, o francês Clement Turpin, o português Artur Dias, o argentino Mauro Vigliano, o uruguaio Andrés Cunha, o americano Mark Geiger e o catariano Abdulrahman Al Jassim serão os árbitros de vídeo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo