Topo

Após corte de trio, volante do Burnley é chamado para amistosos da Inglaterra

08/11/2017 12h37

Londres, 8 nov (EFE).- Os volantes Jordan Henderson e Fabian Delph, e o meia-atacante Raheem Sterling foram cortados da seleção inglesa para os amistosos contra Alemanha e Brasil, o que fez com que o técnico Gareth Southgate convocasse nesta quarta-feira o volante Jack Cork, do Burnley.

O trio de desfalques se junta assim aos meias Harry Winks, Dele Alli e o centroavante Harry Kane, todos do Tottenham, que também ficaram foram das duas partidas, que acontecerão nesta sexta-feira e na próxima terça-feira, respectivamente, por causa de lesões.

Cork, de 28 anos, contratado no início desta temporada pelo Burnley, jusnto ao Swansea, nunca atuou pela seleção inglesa, depois de ter passado por todas as divisões de base, inclusive a sub-23 da Grã-Bretanha, que disputou os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

Além do volante, o zagueiro Michael Keane, do Everton, e o meia Jake Livermore, do West Bromwich, já foram chamados para completar o elenco para os duelos com alemães e brasileiros, ambos a serem disputados no estádio de Wembley.