Esporte

Farfán deverá ocupar vaga de Guerrero no ataque da seleção peruana

08/11/2017 17h06

Redação Central, 8 nov (EFE).- O atacante Jefferson Farfán é o principal favorito para substituir Paolo Guerrero na seleção peruana, nos jogos contra a Nova Zelândia, pela repescagem das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, conforme indicou o técnico argentino Ricardo Gareca, durante treino nesta quarta-feira.

O jogador do Lokomotiv Moscou atuou como homem de referência no setor ofensivo na atividade, realizada no estádio QBE, em Auckland. Esta foi a primeira vez que o ex-comandante do Palmeiras conseguiu trabalhar com elenco completo, entre os convocados disponíveis para o primeiro de dois duelos.

Gareca chegou a fazer mudanças no time, lançando Raúl Ruidíaz, ex-Coritiba, para jogar ao lado de Farfán. Nesse caso, o lateral-esquerdo de origem e meia, atualmente, Yoshimar Yotún, ex-Vasco, passou para a equipe reservas.

A Fifa suspendeu Guerrero na sexta-feira por 30 dias, após "resultado analítico adverso" em exame antidoping. O teste foi realizado depois do empate da seleção peruana com a Argentina em 0 a 0, pelas Eliminatórias sul-americanas.

Guerrero ficará fora, dessa forma dos confrontos da seleção peruana com a Nova Zelândia, o primeiro marcado para as madrugadas deste sábado e da próxima quinta-feira.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo