Esporte

Hamilton revela meta para próximos anos: Dificultar a vida de Vettel

08/11/2017 18h38

São Paulo, 8 nov (EFE).- O britânico Lewis Hamilton, campeão por antecipação da temporada da Fórmula 1, brincou nesta quarta-feira ao revelar a principal meta para o futuro, que é atrapalhar a vida do outro tetra do grid da categoria, o alemão Sebastian Vettel.

"Ele acaba de assinar por mais três anos com a Ferrari. Estou animado. Na minha cabeça, o objetivo será dificultar a vida dele", garantiu o piloto da Mercedes, em entrevista coletiva concedida no circuito de Interlagos, onde, nesse fim de semana, acontecerá o Grande Prêmio do Brasil.

De acordo com o britânico, o objetivo para os próximos anos é criar uma "batalha" ainda mais intensa e espetacular contra o vice-líder da atual temporada, mas também com os outros competidores, e, para isso, será necessário estar em grande fase.

"A perfeição é o objetivo. Quero chegar o mais perto possível da perfeição", garantiu Hamilton.

O quatro vezes campeão mundial foi questionado sobre a possibilidade de alcançar a marca de outro alemão Michael Schumacher, que levantou o troféu do campeonato de Fórmula 1 em sete oportunidades.

"Há muito tempo pela frente, embora meu sonho nunca foi ter mais títulos que ele", disse.

Com a conquista selada há duas semanas, no México, Hamilton igualou as marcas de Vettel e do francês Alain Prost. A frente dele, além de Schumacher, está o argentino Juan Manuel Fangio, que foi campeão cinco vezes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo