Esporte

LeBron leva a melhor sobre Giannis e Cavs vencem Milwaukee Bucks

08/11/2017 03h08

Redação Central, 7 nov (EFE).- No duelo particular entre LeBron James e Giannis Antetokounmpo, o grego fez mais pontos, no entanto, a vitória ficou com a equipe do "Rei", o Cleveland Cavaliers, que superou o Milwaukee Bucks, na noite de terça-feira, na Quicken Loans Arena, por 124 a 119, pela temporada 2017-2018 da NBA.

O ala dos Bucks foi o cestinha, com 40 pontos, ficando perto de alcançar a marca de duplo-duplo, ao fazer no rebotes. Já LeBron marcou 30 pontos.

O principal marcador dos Cavs foi Kevin Love, que conseguiu um duplo-duplo, marcando 32 pontos e 16 rebotes, sendo a metade deles ofensivos.

Anthony Davis fez a diferença para o New Orleans Pelicans e foi o destaque na vitória sobre o Indiana Pacers, no Bankers Life Fieldhouse, pelo placar de 117 a 112.

O ala-pivô da franquia da Louisiana foi o cestinha e fez um duplo-duplo, com 37 pontos e 14 rebotes. Outro que alcançou a marca de dois dígitos foi DeMarcus Cousins, com 32 pontos e 13 rebotes.

Pelo lado dos Pacers, Myles Turner também conseguiu um duplo-duplo, fazendo 21 pontos e 12 rebotes.

O Dallas Mavericks conseguiu sua segunda vitória na temporada, ao surpreender o Washington Wizards, na Capital One Arena, por 113 a 99.

O cestinha foi Harrison Barnes, dos Mavs, com 31 pontos. Pelos Wizards, John Wall fez um duplo-duplo, com 23 pontos e 14 assistências.

O New York Knicks recebeu o Charlotte Hornets, no Madison Square Garden, e venceu por 118 a 113.

Kristaps Porzingis e Doug McDermott foram os principais destaque dos Knicks, com 28 e 20 pontos, respectivamente. Nos Hornets, Dwight Howard e Kemba Walker fizeram 21 pontos, cada.

No Air Canada Centre, o Toronto Raptors enfrentou o Chicago Bulls e venceu a partida pelo placar de 119 a 114.

O cestinha foi DeMar DeRozan, da franquia canadense, com 24 pontos. O brasileiro Lucas "Bebê" Nogueira jogou por 10min11, fazendo uma assistência.

Pelo lado dos Bulls, Bobby Portis fez um duplo-duplo, com 21 pontos e 13 rebotes. Outro brasileiro da partida, Cristiano Felício ficou em quadra pro 16min35, com quatro pontos e três rebotes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo