Esporte

Relação entre Neymar e técnico do PSG é cada vez mais tensa, diz jornal

08/11/2017 11h45

Paris, 8 nov (EFE).- A relação entre Neymar e o técnico espanhol Unai Emery, do Paris Saint-Germain, é o principal destaque da capa desta quarta-feira do jornal esportivo francês "L'Équipe", que aponta para a existência de um "abismo" entre os dois.

De acordo com a publicação, o atacante brasileiro "suporta cada vez menos" o comandante da equipe da capital. Recentemente, no dia 20 de outubro, o camisa 10 explodiu com a decisão do treinador poupá-lo de uma atividade e chutou uma bola contra a parede, para demonstrar irritação.

Ainda segundo o "L'Équipe", o começo do problema entre Neymar e Emery teve a disputa com o uruguaio Edinson Cavani, pela cobrança de falta e pênalti, no jogo com o Lyon, pela sexta rodada do Campeonato Francês, disputado no dia 17 de setembro.

O brasileiro teria ficado incomodado pela falta de posicionamento "de forma cristalina" do técnico. A solução para o conflito entre os jogadores teria partido de um grupo de líderes do elenco do PSG, formado pelos brasileiros Thiago Silva, Daniel Alves e Thiago Motta, esse último, naturalizado italiano.

A partir desse caso, de acordo com o "L'Équipe", Neymar não deixa de entrar em rota de colisão com o espanhol, inclusive, durante os treinos, ele "grita forte" contra Emery, quando o treinador não marca faltas que sofre nos coletivos.

Uma fonte ouvida pelo jornal esportivo, habitualmente presente nas atividades da equipe, revelou que o brasileiro costuma gesticular para Emery, indicando que não está disposto a escutá-lo.

A publicação, no entanto, aponta que Neymar segue feliz no Paris Saint-Germain e lembra que os conflitos não impactaram os resultados da equipe, líder do Campeonato Francês e já classificada às oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo