Esporte

Spurs vencem Los Angeles Clippers e engatam terceira vitória consecutiva

08/11/2017 04h37

Redação Central, 7 nov (EFE).- Parece que o San Antonio Spurs se recuperou totalmente da sequência de maus resultados e na noite de terça-feira conquistou sua terceira vitória consecutiva, ao bater o Los Angeles Clippers, no AT&T Center, por 120 a 107, pela temporada 2017-2018 da NBA.

O principal nome do sétimo triunfo em 11 jogos dos Spurs foi LaMarcus Aldridge, cestinha da noite com 25 pontos. Outros destaques da franquia texana foram Danny Green, com 24, e Rudy Gay, com 22 pontos.

Pelo lado dos Clippers, Austin Rivers foi o principal nome, marcando 24 pontos.

Com uma grande atuação de Nikola Jokic, o Denver Nuggets recebeu o Brooklyn Nets, no Pepsi Center, e venceu o confronto pelo placar de 112 a 104.

O pivô sérvio foi o cestinha e fez um duplo-duplo para os Nuggets, marcando 41 pontos e 12 rebotes. Já pela franquia nova-iorquina, Tyler Zeller fez 21 pontos.

O Philadelphia 76ers visitou o Utah Jazz, na Vivint Smart Home Arena, e venceu o duelo por 104 a 97.

O cestinha foi Dario Saric, dos Sixers, com 25 pontos. No Jazz, Rodney Hood deixou a quadra com 19 pontos. O brasileiro Raulzinho entrou por 10min29, marcando quatro pontos.

Mesmo com grande atuação de CJ McCollum, o Portland Trail Blazers recebeu o Memphis Grizzlies, no Moda Center, e foi derrotado por 98 a 97.

O ala-armador dos Blazers foi o cestinha com 36 pontos. Pelo lado dos Grizzlies, fizeram a diferença Tyreke Evans, Mike Conley e Marc Gasol, com 21, 20 e 16 pontos, respectivamente.

Depois de sete derrotas seguidas, o Sacramento Kings finalmente conquistou sua segunda vitória na temporada, ao superar o Oklahoma City Thunder, no Golden 1 Center, pelo placar de 94 a 86.

Buddy Hield, dos Kings, foi o cestinha com 21 pontos. No Thunder, Russell Westbrook alcançou um duplo-duplo, com 20 pontos e 12 rebotes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo