Esporte

Técnico de Honduras quer vencer Austrália "por vários gols de diferença"

08/11/2017 18h58

Tegucigalpa, 8 nov (EFE).- O colombiano Jorge Luis Pinto, técnico da seleção hondurenha, admitiu nesta quarta-feira que gostaria de uma vitória elástica no duelo que acontecerá daqui dois dias, em San Pedro Sula, contra a Austrália, na ida da respecagem intercontinental das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

"É uma equipe que precisaremos atacar. O melhor seria ganhar por vários gols de diferença, mas, sem que marquem", afirmou o comandante, de olho em levar boa vantagem para a partida que será disputada em Sydney, daqui uma semana.

Pinto, que comandou a Costa Rica no último Mundial, no Brasil, embora peça goleada, elogiou os australianos, classificando a equipe como "rápida, dinâmica e que sabe atacar pelos lados do campo".

A representante da Concacaf receberá a seleção da Oceania, mas que é filiada à Confederação Asiática de Futebol (AFC), nesta sexta-feira às 20h (horário de Brasília). A volta será na próxima quarta-feira, às 7h (também de Brasília).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo