Esporte

Butland fratura dedo e é desconvocado de amistosos contra Brasil e Alemanha

09/11/2017 19h38

Londres, 9 nov (EFE).- O goleiro Jack Butland, do Stoke City, fraturou um dedo no treino desta quinta-feira e desfalcará a seleção da Inglaterra nos amistosos contra a Alemanha, nesta sexta-feira, e o Brasil, na próxima terça-feira.

Butland, que era cotado para ser titular na partida contra a Alemanha, deixou a concentração e retornou ao clube inglês para ser tratado da lesão.

O goleiro é o sétimo jogador a desfalcar a convocação original feita pelo técnico Gareth Southgate devido a uma lesão, após Harry Kane, Dele Alli, Harry Winks, Raheem Sterling, Fabian Delph e Jordan Henderson.

O técnico, que chamou como substitutos o zagueiro Michael Keane (Everton) e os meias Jake Livermore (West Bromwich) e Jack Cork (Burnley), confirmou que não haverá mais convocações de última hora.

"Neste momento não haverá mais incorporações, e Gareth Southgate estudará as suas opções depois da partido desta sexta-feira contra a Alemanha no estádio de Wembley", informou a Federação Inglesa nesta quinta-feira.



Confira a convocação da Inglaterra os amistosos contra Alemanha e Brasil:.



Goleiros: Joe Hart (West Ham), Jordan Pickford (Everton).

Defensores: Ryan Bertrand (Southampton), Gary Cahill (Chelsea), Joe Gomez (Liverpool), Phil Jones (Manchester United), Michael Keane (Everton), Harry Maguire (Leicester), Eric Dier (Tottenham), Danny Rose (Tottenham), John Stones (Manchester City), Kieran Trippier (Tottenham), Kyle Walker (Manchester City).

Meias: Jesse Lingard (Manchester United), Jake Livermore (West Bromwich), Ruben Loftus-Cheek (Crystal Palace), Ashley Young (Manchester United), Jack Cork (Burnley).

Atacantes: Tammy Abraham (Swansea), Marcus Rashford (Manchester United), Jamie Vardy (Leicester).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo