Topo

Basquete

Celtics superam lesões, batem Lakers e conquistam 10ª vitória consecutiva

 David Butler II/USA TODAY
Imagem: David Butler II/USA TODAY

09/11/2017 04h19

Time de melhor campanha até o momento na temporada 2017-2018 da NBA, o Boston Celtics não teve uma jornada fácil, mas alcançou sua décima vitória consecutiva ao bater o Los Angeles Lakers, na noite de quarta-feira, pelo placar de 107 a 96, no TD Garden.

Primeiro colocado da Conferência Leste, com dez triunfos em 12 jogos disputados, os Celtics superaram os problemas de lesões do pivô Al Horford, que sofreu uma cotovelada na cabeça contra o Atlanta Hawks e está apresentando sintomas de concussão. Além disso, com 9min21 em quadra Jayson Tatum lesionou o tornozelo e não retornou mais.

Porém, com atuações de Aron Baynes - cestinha com 21 pontos -, Kyrie Irving e Marcus Morris, com 19 e 18 pontos, respectivamente, os Celtics conseguiram vencer mais uma vez.

Pelo lado dos Lakers, que está na 10ª colocação da Conferência Oeste, Brandon Ingram e Jordan Clarkson fizeram 18 pontos, cada.

Já o líder da Oeste, Golden State Warriors, também manteve a sequência de vitórias - quarta consecutiva -, passando pelo Minnesota Timberwolves, na Oracle Arena, por 125 a 101.

O cestinha foi Klay Thompson, dos atuais campeões da NBA, com 28 pontos. Kevin Durant, lesionado, desfalcou os Warriors. Nos Wolves, o destaque foi Karl-Anthony Towns, com um duplo-duplo, fazendo 16 pontos e 12 rebotes.

O Detroit Pistons conquistou sua terceira vitória seguida ao superar o Indiana Pacers, na Little Caesars Arena, por 114 a 97.

Tobias Harris, dos Pistons, foi o cestinha da partida com 23 pontos. Já Andre Drummond alcançou um duplo-duplo fazendo 14 pontos e 21 rebotes. Já nos Pacers, Victor Oladipo deixou a quadra com 21 pontos.

Vindo de duas derrotas, Orlando Magic se recuperou e venceu o New York Knicks, no Amway Center, por 112 a 99.

Nikola Vucevic, Evan Fournier e Aaron Gordon marcaram juntos 68 pontos para o Magic. Já nos Knicks, Tim Hardaway Jr. foi o destaque, cestinha e dono de um duplo-duplo, com 26 pontos e 11 rebotes.

Na Talking Stick Resort Arena, o Phoenix Suns recebeu o Miami Heat e foi derrotado pelo placar de 126 a 115.

Devin Booker, dos Suns, foi o cestinha da partida com 30 pontos. No Heat, Goran Dragic e Hassan Whiteside foram os destaques, fazendo juntos 52 pontos.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!