Esporte

Chung pega Medvedev na semifinal do Next Gen; Coric encara Rublev

09/11/2017 22h06

Roma, 9 nov (EFE).- O croata Borna Coric e os russos Andrey Rublev e Daniil Medvedev confirmaram nesta quinta-feira a presença nas semifinais no ATP Next Gen, torneio que reúne os oito melhores jogadores de até 21 anos da atualidade, se juntando ao sul-coreano Hyeong Chung, que já tinha obtido a vaga antecipadamente.

Chung enfrentará Medvedev, enquanto Rublev, primeiro cabeça de chave do torneio, encara Coric.

O sul-coreano, que já estava classificado pelo grupo A, fechou a fase de grupos hoje com 100% de aproveitamento ao vencer o italiano Gianluigi Quinzi, já eliminado do torneio, por 3 sets a 2, parciais de 1-4, 4-1, 4-2, 3-4 (6) e 4-3 (3).

O adversário de Chung na semifinal será Medvedev, que ficou com a segunda posição do grupo B ao bater o americano Jared Donaldson por 3 sets a 1, parciais de 3-4, 4-2, 4-3 (1) e 4-0.

A liderança do grupo B ficou com Coric, que também fechou a primeira fase com 100% de aproveitamento. Desta vez, ele bateu o russo Karen Khachanov, de virada e salvando um match point do rival, por 3 sets a 2, parciais de 3-4 (3), 2-4, 4-2, 4-0 e 4-2.

O croata pega nas semifinais Rublev, que superou e eliminar o canadense Denis Shapovalov também por 3 sets a 2, parciais de 4-1, 3-4 (8), 4-3 (2), 0-4 e 4-3 (3).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo