Esporte

Federação Inglesa multa Watford e Stoke por mau comportamento de jogadores

09/11/2017 19h15

Londres, 9 nov (EFE).- A Federação Inglesa de Futebol (FA) multou nesta quinta-feira Watford e Stoke City, pelo mau comportamento de jogadores durante partida entre as duas equipes, pela décima rodada do Campeonato Inglês, disputada no dia 28 de outubro.

A entidade alegou que os times não conseguiram controlar os atletas, depois da confusão entre o atacante Troy Deeney, companheiro do goleiro Gomes e do também atacante Richarlison, e o volante Joe Allen, aos 49 minutos do segundo tempo.

O Watford, que foi derrotado em casa por 1 a 0, terá que pagar 25 mil libras (R$ 106,5 mil). Já o Stoke acabou multado em 20 mil libras (R$ 85,1 mil).

Na confusão, que não foi inteiramente vista pelo árbitro Michael Oliver, os dois protagonistas receberam apenas cartões amarelos. Após análise da federação, Deeney acabou suspenso por três partidas, por agarrar Allen "pelo pescoço".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo