Esporte

Lesionado, Lewandowski desfalcará Polônia contra Uruguai e México

09/11/2017 14h15

Varsóvia, 9 nov (EFE).- O atacante Robert Lewandowski foi confirmado como desfalque para a seleção da Polônia nos amistosos contra Uruguai e México devido a dores na coxa esquerda, segundo anunciou nesta quinta-feira a Federação Polonesa de Futebol.

"O médico da seleção, Jacek Jaroszewski, decidiu por conveniência que Robert Lewandowski descanse para curar totalmente a sua lesão", afirmou a entidade.

O atacante de 29 anos do Bayern de Munique precisou ser substituído no dia 28 de outubro no intervalo da partida contra o RB Leipzig, pelo Campeonato Alemão, devido a uma dor muscular no coxa esquerda, que também o impediu de participar do jogo contra o Celtic, pela Liga dos Campeões.

Lewandowski pôde ir a campo para enfrentar o Borussia Dortmund no último sábado, mas voltou a sentir dores na coxa ao término da partida.

O zagueiro Michal Pazdan também desfalcará a Polônia contra o Uruguai, na sexta-feira, devido a uma lesão no tornozelo, mas tem chances de jogar contra o México na próxima segunda-feira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo