Esporte

Massa faz avaliação positiva da carreira antes do último GP do Brasil

09/11/2017 12h47

São Paulo, 9 nov (EFE).- Felipe Massa concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, três dias antes da disputa do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, o último da carreira, e destacou que tem orgulho da trajetória na categoria desde 2002.

"Diria que foi uma carreira muito bem-sucedida. Não imaginei, quando era criança, que conseguiria tudo isso", afirmou o piloto da Williams, que passou também por Sauber e Ferrari, e venceu 11 provas e subiu 41 vezes ao pódio.

Vice-campeão da categoria em 2008, quando acabou perdendo o título nos últimos metros de prova realizada em Interlagos, para o britânico Lewis Hamilton, Massa admitiu que não irá mais voltar atrás na decisão de se aposentar.

"Essa é a segunda corrida de adeus no Brasil, mas, certamente, é a última", disse.

Vencedor do GP do Brasil em 2006 e 2008, ano em que acabou vice, desbancado, justamente, por Hamilton, viveu momentos de muita emoção no ano passado, quando havia anunciado despedida e recebeu calorosa ovação dos torcedores.

Massa, no entanto, acabou voltando atrás na decisão de deixar a categoria, em reviravolta iniciada a partir da aposentadoria de Rosberg, que levou Bottas para a Mercedes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo