Esporte

Hosszu e Le Clos são destaques no 1º dia da etapa de Pequim da Copa do Mundo

10/11/2017 12h57

Redação Central, 10 nov (EFE).- A húngara Katinka Hosszu e o sul-africano Chad Le Clos foram os destaques, nesta sexta-feira, do primeiro dia de disputa da etapa de Pequim, na China, da Copa do Mundo de natação, cada um vencendo duas provas.

A Dama de Ferro levou a melhor, primeiro, nos 100m costas, nadando em 56s34, desbancando a australiana Emily Seebohm, que cravou 56s55, e a japonesa Sayaka Akase, com 57s99, segunda e terceira colocadas, respectivamente.

Pouco depois, Hosszu caiu mais uma vez na água, vencendo a disputa dos 100m medley, com o tempo de 57s50. A prata ficou com a sueca Sarah Sjostrom, que alcançou marca de 57s78, enquanto o bronze foi para Seebohm, que fez a prova em 58s86.

O primeiro ouro do dia para Le Clos saiu nos 200m livres, que nadou a distância em 1min41s81. O chinês Xinjie Ji terminou em seguindo, com 1min42s49, e o neozelandês Matthew Stanley, em terceiro, com 1min43s68.

Mais tarde, veio a vitória nos 100m borboleta, que o sul-africano obteve ao marcar tempo de 49s18. A prata foi para o bielorrusso Yauhen Tsurkin, dois segundos atrás, e o bronze para Xinjie Ji, com marca de 51s52.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo