Esporte

Jordi Alba nega ter criticado Neymar e se explica: 'grande amigo meu'

ANDREW YATES/AFP
Imagem: ANDREW YATES/AFP

10/11/2017 19h51

Málaga (Espanha), 10 nov (EFE).- O lateral esquerdo Jordi Alba negou nesta sexta-feira ter dito que "joga melhor sem Neymar" - após o atacante deixar o Barcelona - e afirmou que "seria tolo criticar" o atacante.

O jornal espanhol Sport publicou entrevista em que Alba teria dito que haveria mais espaço para avançar pelo lado esquerdo sem Neymar. O lateral canhoto negou ter dito de maneira depreciativa.

"Em nenhum momento disse que jogo melhor sem Neymar. Pelo contrário, ele me ajudou muito no lado esquerdo, ganhamos muito juntos e é um grande amigo meu. O que queria dizer é que agora aproveito bastante tendo o corredor só para mim, mas seria tolo criticar Neymar", esclareceu o lateral em entrevista à imprensa espanhola.

Alba ressaltou que a mudança de sistema no Barcelona com o técnico Ernesto Valverde está favorecendo suas qualidades como lateral que sobe bastante ao ataque.

"Estou em um momento muito bom física e mentalmente, com muita vontade e força. Me sinto fenomenal com todo o corredor para mim", frisou.

"Estou mentalmente perfeito, e minha maior virtude sempre foi subir e descer com muita intensidade. Com a saída de Neymar, mudamos o desenho tático da equipe, e tenho que subir mais. Suponho que virão momentos não tão bons quanto agora, mas vou continuar dando tudo na seleção e no meu clube", finalizou.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo