Esporte

No Vietnã, presidente do Peru envia mensagem de apoio à seleção de seu país

10/11/2017 17h26

Lima, 10 nov (EFE).- O presidente do Peru, Pedro Pablo Kuczynski, e a comitiva que o acompanha na cúpula de líderes do Fórum de Cooperação Econômica Ásia-Pacífico (Apec), que acontece no Vietnã, enviaram uma mensagem de apoio à seleção de futebol de seu país, que disputará o duelo de ida da repescagem para a Copa do Mundo da Rússia contra a Nova Zelândia.

"Viva o Peru, venceremos hoje. Somos todos guerreiros! Avante Peru!", disseram Kuczynski, sua esposa Nancy, e os integrantes da comitiva oficial do país sul-americano na cidade vietnamita de Danang, em um vídeo postado nos perfis oficiais do presidente peruano no Twitter e no Facebook.

No vídeo, Kuczynski e sua comitiva aparecem vestidos com o uniforme branco e vermelho da seleção peruana.

O vídeo foi publicado com a 'hashtag' "#Un solo aliento", que se tornou popular nas últimas semanas no país, onde o jogo da repescagem é aguardado com grande expectativa e emoção.

O Peru jogará a partir de 1h15 de Brasília neste sábado contra a Nova Zelândia o duelo de ida da repescagem com a missão de acabar com 35 anos de ausência em Copas do Mundo, após sua última participação em 1982, na Espanha.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo