Topo

Rakitic levou 3h para conseguir urinar para antidoping após vitória croata

10/11/2017 14h33

Zagreb, 10 nov (EFE).- O meia croata do Barcelona Ivan Rakitic teve que permanecer por mais de três horas no estádio após o término da partida de quarta-feira entre Croácia e Grécia, válida pelas repescagem das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo da Rússia, por não conseguir urinar para o exame antidoping, confirmou o próprio jogador.

Uma vez terminado o encontro, no qual a Croácia venceu por 4 a 1, Rakitic foi sorteado para passar pelo exame antidoping, que atrasou porque o jogador não conseguia urinar.

"Tive que beber três ou quatro litros de água. Preciso confessar que não foi fácil. Mas já sabemos qual é o procedimento e é preciso respeitá-lo", declarou entre risos o jogador ao portal de notícias "tportal" quando finalmente deixou o estádio três horas e meia depois do fim do encontro.

O porta-voz da Federação Croata de Futebol, Tomislav Pacak, confirmou hoje à imprensa local que Rakitic foi submetido a um exame antidoping, mas que não conseguiu urinar até às 2h da manhã de Zagreb.