Esporte

Chung vence Rublev e conquista a 1ª edição do Next Gen

11/11/2017 21h29

Roma, 11 nov (EFE).- O sul-coreano Hyeon Chung, número 54 do ranking mundial, venceu o russo Andrey Rublev neste sábado e conquistou o título da primeira edição do ATP Next Gen, torneio que reúne em Milão os melhores jogadores de até 21 anos da atualidade.

Sexto cabeça de chave, Chung começou atrás no placar, mas conseguiu a virada e chegou à vitória com parciais de 3-4 (5), 4-3 (2), 4-2 e 4-2, coroando uma participação invicta na competição.

Chung confirmou o bom retrospecto contra o atual número 37 do mundo, adversário que já havia derrotado no US Open sub-18 de 2013 e no último torneio em Winston Salem, além da partida pela fase de grupos deste Next Gen.

O terceiro colocado foi Daniil Medvedev, número 65 do ranking. O russo subiu ao pódio sem ter de enfrentar o croata Borna Coric, que abandonou o torneio. A partida foi substituída por um amistoso entre Medvedev e o diretor do Next Gen, o britânico Ross Hutchins.

Curiosamente, de início, a ATP havia anunciado um amistoso entre Medvedev e Denis Shapovalov, mas mudou de planos após o canadense comunicar que abandonaria o torneio devido a uma lesão de última hora.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo