Esporte

Com gol de Agüero no fim, Rússia inaugura estádio com derrota para Argentina

11/11/2017 15h21

Moscou, 11 nov (EFE).- Em amistoso de inauguração do remodelado estádio Luzhniki, que receberá a abertura e a final da Copa do Mundo de 2018, a Rússia foi derrotada pela Argentina por 1 a 0 neste sábado graças a um gol marcado pelo atacante Sergio Agüero no fim da partida.

Passado o sofrimento das Eliminatórias Sul-Americanas, a seleção argentina não apresentou uma grande atuação. Lionel Messi levou perigo aos russos, mas o gol da vitória veio aos 41 minutos do segundo tempo com Agüero, que em seguida foi substituído por Paulo Dybala.

Cerca de 80 mil pessoas assistiram ao amistoso no novo estádio. Além da abertura e da final do Mundial, Luzhniki também receberá três jogos da primeira fase, um das oitavas de final e outro das semifinais, totalizando sete.

A Argentina continuará em solo russo para enfrentar a Nigéria em Krasnodar na terça-feira, desta vez sem Messi, que será poupado e retornará à Espanha já neste sábado. Também na terça-feira, a Rússia fará amistoso contra a seleção espanhola em São Petersburgo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo