Esporte

Em grande atuação de David Silva, Espanha goleia a Costa Rica em amistoso

11/11/2017 20h59

Málaga, 11 nov (EFE).- Com direito a dois gols e uma assistência do meia David Silva, a Espanha dominou e goleou a Costa Rica por 5 a 0 neste sábado em amistoso disputado no estádio de La Rosaleda, na cidade de Málaga.

A seleção da casa abriu o placar logo aos seis minutos de jogo, após Silva servir o lateral-esquerdo Jordi Alba, que colocou os espanhóis na frente. Ainda no primeiro tempo, o atacante Álvaro Morata ampliou a vantagem aos 23 minutos.

Pouco após a volta do intervalo, David Silva passou de garçom a artilheiro ao marcar dois gols em cinco minutos. Já aos 28, Iniesta recebeu de Bartra para marcar o quinto gol espanhol e fechar a goleada.

Apesar do clima festivo, parte da torcida espanhola voltou a vaiar a cada vez que Gerard Piqué tocava na bola. O zagueiro foi um dos defensores da realização do referendo de independência da Catalunha, iniciativa que deu início à tensão entre o governo espanhol e a região autônoma.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo