Topo

"Sabia que seria uma partida difícil", diz técnico de Honduras

11/11/2017 00h53

Tegucigalpa, 10 nov (EFE).- O técnico de Honduras, o colombiano Jorge Luis Pinto, afirmou nesta sexta-feira - após o empate sem gols contra a Austrália, no primeiro jogo da repescagem para a Copa do Mundo da Rússia - que "sabia que seria uma partida difícil, contra um rival difícil".

"A Austrália tem jogadores que se defendem bem, que jogam com um esquema definido, a experiência de sete jogadores que já estiveram em uma Copa, e o partida de hoje foi de classe internacional", ressaltou Pinto para a imprensa depois do jogo contra os australianos.

O técnico de Honduras declarou que parabenizou seus jogadores pela entrega e esforço que fizeram na busca pela vitória, numa partida que não foi "contra uma equipe simples".

Da sua proposta no jogo contra a Austrália, disse que não está totalmente satisfeito porque sem a vitória, que foi o que se buscou, "não se cumpriu 100%".

Pinto também ressaltou outras virtudes da Austrália como a de uma equipe pesada, de bom jogo aéreo, que sabe dominar a bola e seus ataques pelas laterais do campo, mas que Honduras soube controlar". EFE

gr/ma

(foto)