Topo

Técnico da Austrália: "Tivemos chances de gol, mas ele não aconteceu"

11/11/2017 00h04

Tegucigalpa, 10 nov (EFE).- O técnico da Austrália, Ange Postecoglou, disse nesta sexta-feira que seus jogadores tiveram chances de gol, mas que não foram concretizadas, na primeira partida da repescagem contra Honduras, na busca de uma vaga para a Copa do Mundo da Rússia 2018, que terminou empatada em 0 a 0.

"Tivemos chances de gol mas não vieram, eles também (os hondurenhos) podiam ter marcado um ou dois gols", enfatizou o técnico da Austrália depois da partida disputada no Estádio Olímpico Metropolitano, de San Pedro Sula, no norte de Honduras.

Postecoglou se queixou do gramado, afetado por chuva horas antes do jogo, que ele "não era adequado" para que seus jogadores demonstrassem um melhor futebol.

Uma das virtudes dos jogadores australianos que o técnico ressaltou foi que mantiveram "a calma".

Ele acrescentou que as duas seleções ainda têm 90 minutos para definir a classificação e que para a Austrália as coisas poderiam ficar complicadas com um gol de Honduras" em Sydney, o que evitarão.

Embora o objetivo da Austrália fosse ganhar esta primeira partida, seu técnico enfatizou que o empate lhe "satisfaz para o jogo em casa" no dia 15 de novembro.

Além disso, Postecoglou declarou que a seleção australiana conseguiu manter uma "defesa organizada", que em geral a equipe fez "bem" seu trabalho e que estava "feliz" com o esforço dos seus jogadores ".