Esporte

Tunísia e Marrocos garantem vagas na Copa do Mundo

11/11/2017 17h53

Redação Central, 11 nov (EFE).- As seleções de Tunísia e Marrocos se garantiram neste sábado na Copa do Mundo de 2018 após disputarem a sexta e última rodada da terceira fase das Eliminatórias Africanas.

No estádio Félix Houphouët-Boigny, Marrocos venceu por 2 a 0 fora de casa a Costa Marfim, que precisava vencer para se classificar. Nabil Dirar e Medhi Benatia marcaram os gols da seleção marroquina, que voltará a disputar um Mundial após 20 anos.

A Tunísia empatou em 0 a 0 com a Líbia em casa no Estádio Olímpico de Radès e conseguiu o ponto que necessitava para assegurar a primeira posição do grupo A. Esta será a quinta participação do país na Copa do Mundo e a primeira desde 2006, na Alemanha.

Com a classificação, Tunísia e Marrocos se juntam a Nigéria, Senegal e Egito, que já tinham carimbado o passaporte para a Rússia anteriormente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo