Esporte

Em busca do 7º título, Federer estreia com vitória sobre Sock no ATP Finals

12/11/2017 14h52

Londres, 12 nov (EFE).- O suíço Roger Federer iniciou a busca pelo sétimo título do ATP Finals neste domingo, em Londres, com uma vitória em sets diretos sobre o americano Jack Sock pelo grupo B do torneio, que também conta com o alemão Alexander Zverev e o croata Marin Cilic.

Federer confirmou o favoritismo ao superar o nono melhor do mundo com parciais de 6-4 e 7-6 (4). Esta foi a segunda vitória do suíço no confronto entre ambos neste ano, após ter batido Sock em Indian Wells.

"É sempre divertido jogar contra o maior", declarou Sock, o primeiro americano a disputar o torneio desde Mardy Fish, que competiu em 2011.

O suíço terminou a partida sem ceder uma quebra sequer e com 20 erros não forçados, um deles causando risos da arquibancada. Na ocasião, Sock se mostrou indefeso na rede e Federer tinha toda a quadra a seu favor, mas perdeu o ponto.

Sock forçou o desempate no segundo set, mas Federer mostrou ter experiência de sobra. O suiço é o líder da história do torneio em tie-breaks ganhos, agora com 19.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo