Topo

Kevin Durant volta de lesão, e Warriors continuam vencendo na NBA

Kevin Durant em ação pelo Golden State Warriors contra o Philadelphia 76ers - Ben Margot/AP
Kevin Durant em ação pelo Golden State Warriors contra o Philadelphia 76ers Imagem: Ben Margot/AP

12/11/2017 04h51

Kevin Durant retornou depois de ter ficado de fora de uma partida por causa de lesão na perna e comandou o ataque com 29 pontos para a sexta vitória consecutiva do Golden State Warriors por 135 a 114, na noite deste sábado, sobre o Philadelphia Sixers, em partida da temporada regular da NBA.

Os Warriors se mantêm vencendo e aumentaram sua marca para 10-3 na temporada.

A equipe de Golden State ganhou por 17 ou mais pontos cada partida dessa sequência, com média de 123 pontos.

Os Warriors venceram seu nono jogo seguido contra os Sixers e o sexto consecutivo na Oracle Arena.

Klay Thompson marcou 23 pontos e o armador Stephen Curry se aproximou de um duplo-duplo ao conseguir 22 pontos e nove assistências.

Os Sixers (6-6) foram comandados por J.J. Redick, com 17 pontos.

Em outras partidas da noite, o Milwaukee Bucks derrotou por 98 a 90 o Los Angeles Lakers.

O grego Giannis Antetokounmpo marcou 33 pontos e foi o cestinha dos Bucks, que tiveram como destaque o triplo-duplo de Lonzo Ball.

Já o Cleveland Cavaliers bateu o Dallas Mavericks por 111 a 104, com um duplo-duplo de Kevin Love de 29 pontos e 15 rebotes.

Os Cavs, que foram ao American Airlines Center dos Mavericks, levaram sua marca para 6-7 no campeonato e empataram em 3-3 o número de partidas como equipe visitante.

O Washington Wizards derrotou por 113 a 94 o Atlanta Hawks melhorando sua marca para 7-5 e somando dois triunfos consecutivos.

Em Nova Orleans, DeMarcus Cousins conseguiu um duplo-duplo de 35 pontos e 15 rebotes na vitória do time da casa, os Pelicans, sobre o Los Angeles Clippers.

Já o New York Knicks venceu o Sacramento Kings por 118 a 91, enquanto o Denver Nuggets derrotou por 125 a 107 o Orlando Magic.

James Harden continua inspirado e marcou 38 pontos na vitória do Houston Rockets sobre o Memphis Grizzlies por 111 a 96, em duelo de equipes da Divisão Sudoeste.

O pivô brasileiro Nenê Hilário jogou oito minutos e marcou quatro pontos, após converter 2 de 2 arremessos de quadra, pegar quatro rebotes e recuperar uma bola.

Já o San Antonio Spurs bateu o Chicago Bulls por 133 a 94, em grande noite de Pau Gasol, que marcou 21 pontos e pegou 10 rebotes.

O pivô brasileiro Cristiano Felício converteu quatro pontos, ao acertar quatro de cinco arremessos de quadra, e pegou dois rebotes para os Bulls.