Esporte

Maradona divulga foto após cirurgia no ombro esquerdo

12/11/2017 18h13

Buenos Aires, 12 nov (EFE).- O ex-jogador argentino Diego Maradona comunicou neste domingo que foi submetido com sucesso a uma cirurgia no ombro esquerdo em hospital da cidade de Dubai, nos Emirados Árabes.

"Quero avisar que hoje fui operado dos ligamentos do meu ombro esquerdo. É algo que deveria ter sido feito há mais tempo, mas eu sempre adiava por uma coisa, ou outra", escreveu Maradona nas redes sociais Instagram e Facebook.

De acordo com Maradona, a "operação durou uma hora e meia e foi um sucesso". Na publicação, o texto é acompanhado por uma foto do ex-jogador com o braço esquerdo imobilizado após ser operado.

Maradona, de 57 anos, é embaixador esportivo dos Emirados Árabes e técnico do Al Fujairah, clube que disputa a segunda divisão do país. O argentino havia retornado na sexta-feira a Dubai após uma viagem à Venezuela, onde assinou contrato para ser comentarista da emissora Telesur durante a Copa do Mundo de 2018.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo