Topo

Seleção do Peru chega a Lima, após empate com Nova Zelândia

12/11/2017 01h50

Lima, 11 nov (EFE).- A seleção de futebol do Peru chegou hoje a Lima e imediatamente se dirigiu à sua concentração, após a partida disputada ontem com a Nova Zelândia, que acabou em empate 0 a 0, pela repescagem para a Copa do Mundo da Rússia em 2018.

Os comandados por Ricardo Gareca chegaram ao aeroporto Jorge Chávez na noite deste sábado e foram recebidos por um grupo de torcedores.

O grupo entrou em um ônibus para se dirigir à concentração visando à partida de volta com a Nova Zelândia no Estádio Nacional de Lima na próxima quarta-feira, dia 15.

A imprensa peruana refletiu hoje a angústia que marca o caminho da seleção de futebol para o Mundial da Rússia, após o empate na partida de ida contra a Nova Zelândia e a definição que será disputada em Lima na próxima quarta-feira.

"Se não sofremos, não vale: o Peru disputará a classificação para o mundial em Lima", era a manchete hoje do portal "Deportivo", após o 0 a 0 do empate em Wellington.

O jornal "El Comercio" afirmou que "escapou das mãos", apesar de o Peru ter mais tempo de bola, mas o jogo terminou como "um grito sufocado".