Seleção do Peru chega a Lima, após empate com Nova Zelândia
Os comandados por Ricardo Gareca chegaram ao aeroporto Jorge Chávez na noite deste sábado e foram recebidos por um grupo de torcedores.
O grupo entrou em um ônibus para se dirigir à concentração visando à partida de volta com a Nova Zelândia no Estádio Nacional de Lima na próxima quarta-feira, dia 15.
A imprensa peruana refletiu hoje a angústia que marca o caminho da seleção de futebol para o Mundial da Rússia, após o empate na partida de ida contra a Nova Zelândia e a definição que será disputada em Lima na próxima quarta-feira.
"Se não sofremos, não vale: o Peru disputará a classificação para o mundial em Lima", era a manchete hoje do portal "Deportivo", após o 0 a 0 do empate em Wellington.
O jornal "El Comercio" afirmou que "escapou das mãos", apesar de o Peru ter mais tempo de bola, mas o jogo terminou como "um grito sufocado".
Facebook Messenger
Receba as principais notícias do dia. É de graça!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
{{subtitle}}
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso