Esporte

Zverev freia reação de Cilic e estreia com vitória no ATP Finals

12/11/2017 21h14

Londres, 12 nov (EFE).- O alemão Alexander Zverev se recuperou a tempo para vencer o croata Marin Cilic por 2 sets a 1 neste domingo e estrear com vitória no grupo B do ATP Finals, torneio disputado na Arena O2, em Londres.

A joia do tênis alemão, o mais jovem entre os oito integrantes da competição e um dos quatro estreantes, venceu o primeiro set em 43 minutos graças a uma quebra no início, e caiu de rendimento. Cilic concluiu o segundo set em 37 minutos, mas Zverev acordou a tempo.

O croata dominava o terceiro set, mas perdeu grandes duas chances de abrir 4-2 e viu o adversário reagir para fechar a partida com parciais de 6-4, 3-6 e 6-4 em duas horas e cinco minutos.

Esta foi a terceira vitória consecutiva de Zverev sobre Cilic. O alemão conquistou cinco títulos neste ano: ATP 250 de Montpellier e de Munique, ATP 500 de Washington, e Masters 1.000 de Roma e de Montreal.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo