Esporte

Federação de Honduras denuncia "espionagem" de australianos em treino

13/11/2017 13h21

Redação Central, 13 nov (EFE).- A Federação Hondurenha de Futebol divulgou nesta segunda-feira, no Twitter, que a seleção teve treino espionado por australianos, antes de confronto decisivo pela repescagem intercontinental das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

"A Austrália espiona o treino oficial de Honduras com um drone, o que causou mal-estar a equipe e a delegação hondurenha", diz tweet publicado no perfil oficial da entidade.

A mensagem foi postada junto com um vídeo, que mostra o aparelho sobrevoando a atividade, enquanto os jogadores, comandados pelo técnico colombiano Jorge Luis Pinto, estavam no gramado.

A seleção quarta colocada na fase final das Eliminatórias da Concacaf, trabalhou no ANZ Stadium, em Sydney, palco da partida de volta da série, que acontecerá daqui dois dias. O primeiro jogo, em San Pedro Sula, terminou empatado em 0 a 0.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo