Esporte

Melo vence dupla de ex-parceiro em estreia e fechará ano em 1º nas duplas

13/11/2017 20h02

Londres, 13 nov (EFE).- Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot venceram nesta segunda-feira a dupla formada pelo espanhol Marcel Granollers e o croata Ivan Dodig, pela primeira rodada do ATP Finals, pelo grupo Woodbridge/Woodforde, e, com isso, terminarão o ano como líderes do ranking mundial.

Em mais um reencontro com o ex-parceiro Dodig, o tenista brasileiro saiu vencedor por 2 sets a 0, com parciais de 7-6 (2) e 6-4, em uma hora e 35 minutos.

Com o resultado, Melo e Kubot abrem quase 1.400 pontos para o finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers, únicos que poderiam alcançá-los e que só podem marcar 1.300 no torneio, que reúne as oito melhores duplas da temporada.

"Conseguimos como equipe e é o momento mais emocionante da minha vida", disse o brasileiro, chorando, ao receber o troféu de número 1 em 2017.

Mais cedo, pela mesma chave, Bruno Soares e o britânico Jamie Murray perderam para os irmãos americanos Bob e Mike Bryan por 2 sets a 1, com 7-5, 6-7 (3) e 10-8.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo