Esporte

Piqué e Konami se unem para criar torneio internacional de e-Sports

13/11/2017 11h18

Madri, 13 nov (EFE).- A empresa eFootball.Pro, fundada e presidida pelo zagueiro espanhol Gerard Piqué, do Barcelona, e a desenvolvedora japonesa Konami chegaram a um acordo para a criação de um torneio internacional de e-Sports de futebol, que será transmitida para o mundo todo.

Em comunicado divulgado nesta segunda-feira, eFootball.Pro revelou que criará junto com a Konami "uma competição de e-Sports" em uma aliança que ajudará a "profissionalizar os esportes eletrônicos de futebol".

"O objetivo é transferir tudo aquilo que transforma o futebol tradicional no esporte-rei para o futebol eletrônico, para os e-Sports. Queremos unir o melhor dos dois mundos para levar ao público um novo modelo de entretenimento que os apaixone desde o primeiro dia", comentou Piqué.

A competição utilizará as franquias de videogames de futebol da Konami, terá caráter internacional e será transmitida para o mundo inteiro.

"A posição única da eFootball.Pro dentro dos e-Sports, combinada com a sua forte liderança no futebol, nos permitirá proporcionar ao público uma forma inovadora de desfrutar nossos produtos. Estamos entusiasmados", afirmou o diretor da Konami Digital Entertainment, Hideki Hayakawa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo