Topo

Técnico da Irlanda admite preparação para pênaltis contra Dinamarca

13/11/2017 12h51

Dublin, 13 nov (EFE).- O técnico da seleção da Irlanda, Martin O'Neill, revelou nesta segunda-feira que os jogadores treinaram pênaltis, antes do jogo de amanhã contra a Dinamarca, pela volta da repescagem das Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2018, embora admita que o rival tem forte poderio ofensivo.

"Se nos fazem gols, tchau prorrogação, pênaltis. Talvez, também precisaremos marcar alguns gols durante a partida, porque será muito difícil que os dinamarqueses não marquem em dois confrontos seguidos", garantiu o comandante, em entrevista coletiva.

No sábado, em Copenhague, as duas seleções não saíram do 0 a 0, placar que, repetido, forçará disputa do tempo-extra, em que os visitantes, no caso, a Dinamarca, seguirá tendo a vantagem do gol qualificado, se houver nova igualdade. Persistindo o marcador em branco, a decisão da vaga na Copa será nos pênaltis.

"Eles treinaram e estão prontos. Por sorte, temos jogadores que querem assumir essa responsabilidade. Com isso, se tem meia batalha ganha", garantiu O'Neill.