Esporte

Brasil conquista 2 medalhas na etapa do Japão da Copa do Mundo

14/11/2017 16h09

Redação Central, 14 nov (EFE).- O Brasil conquistou duas medalhas nesta terça-feira, no primeiro dia de disputa da etapa de Tóquio da Copa do Mundo de natação em piscina curta, com Etiene Medeiros ficando com a prata nos 50m costas, e o bronze no revezamento misto do 4x50m medley.

A pernambucana ficou com a segunda colocação na prova individual, ao ser superada por apenas um décimo pela australiana Emily Seebohm, que venceu com o tempo de 26s24. A medalha de bronze foi para a japonesa Mayuko Mori, que nadou a distância em 26s56.

Etiene também fez parte do revezamento misto, com Daynara de Paula, Nelson Silva Jr. e Rapahel Rodrigues, que, graças a marca de 1min39s90, terminaram no terceiro lugar. A Austrália venceu a disputa, com 1min39s05, seguida pela equipe dos Estados Unidos, que obteve 1min39s83.

Daynara também caiu na água para a final dos 50m borboleta, ficando na sexta posição, ao obter a marca de 25s97. A prova foi vencida pela sueca Sarah Sjostrom, que também levou a melhor hoje nos 200m livre. Clarissa Rodrigues foi 14ª nas eliminatórias.

A pernambucana também ficou na fase preliminar dos 200m livre, ficando apenas na 26ª colocação.

Raphael Rodrigues, por sua vez, ficou no oitavo lugar na final dos 100m peito, ao nadar em 57s96. O ouro na disputa ficou com o japonês Yasuhiro Koseki, com tempo de 56s49.

Nelson Silva Jr. e Matheus Gonche participaram da prova dos 50m borboleta, o primeiro terminando em 41º, e o segundo em 59º. O pior dos dois brasileiros ainda caiu na água para para os 200m medley, ficando em 46º.

Nos 100m livre, o russo Vladimir Morozov venceu com o tempo de 45s65, superando o sul-africano Chad Le Clos, que ficou com 46s09, e o japonês Katsumi Nakamura, com 46s54. O australiano Cameron McEvoy ficou em quarto, com 47s06.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo