Topo

Fifa iniciará segunda fase da venda de ingressos para a Copa na 5ª feira

14/11/2017 17h05

Redação Central, 14 nov (EFE).- A Fifa iniciará na próxima quinta-feira a segunda fase de venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2018, torneio para o qual já foram vendidas 622.117 entradas entre 1º e 12 de outubro, 57% para torcedores russos.

A entidade retomará as vendas depois de uma primeira fase com mais de três milhões de solicitações, segundo informou o site oficial da Fifa.

Durante o próximo período de vendas, que terminará no dia 28 de novembro, os torcedores poderão comprar entradas em tempo real com uma confirmação imediata das solicitações admitidas segundo a disponibilidade.

A Fifa recomendou a todos os torcedores que façam o pedido "assim que abrir o período de vendas" porque é esperada uma alta demanda e é provável que as sobras após o período de vendas por sorteio aleatório "se esgotem muito rapidamente".

Os ingressos adquiridas durante as duas primeiras fases de venda serão entregues gratuitamente aos torcedores nas semanas anteriores ao campeonato, nos meses de abril e maio.

Do número total de solicitações, a maioria foi da Rússia e, segundo os resultados do sorteio, 57% dessas entradas tiveram como destino torcedores russos. Nos outros 43%, os torcedores mais frequentes foram americanos, chineses, alemães, brasileiros, israelenses, ingleses, finlandeses, mexicanos e franceses.