Esporte

Golden State Warriors conquista sétima vitória consecutiva ao superar Magic

14/11/2017 04h32

Redação Central, 13 nov (EFE).- Líder da Conferência Oeste, o Golden State Warriors conquistou na noite de segunda-feira sua 11ª vitória - a sétima consecutiva - na temporada 2017-2018 da NBA, ao superar o Orlando Magic, na Oracle Arena, pelo placar de 110 a 100.

Kevin Durant foi o principal nome no triunfo dos atuais campeões, sendo o cestinha da partida com 21 pontos. Já Draymond Green ficou próximo, marcando 20 pontos para os Warriors.

No Magic, Nikola Vucevic foi o destaque, com 20 pontos.

O Philadelphia 76ers visitou o Los Angeles Clippers, no Staples Center, e venceu o duelo por 109 a 105.

O principal jogador da noite foi Joel Embiid, dos Sixers, cestinha e dono de um duplo-duplo, marcando 32 pontos e 16 rebotes. Robert Covington também fez uma boa partida, encerrando com 31 pontos. Já nos Clippers, os destaques foram Lou Williams e Blake Griffin, com 31 e 29 pontos, respectivamente.

Após perder as duas últimas partidas, o Minnesota Timberwolves visitou o Utah Jazz, na Vivint Smart Home Arena, e venceu pelo placar de 109 a 98.

Foi o segundo encontro das duas equipes na temporada, e mais uma vez os Wolves levaram a melhor. O destaque da equipe foi Karl-Anthony Towns, com um duplo-duplo, marcando 24 pontos e 13 rebotes. Jeff Teague também teve uma participação, com 22 pontos.

Pelo lado do Jazz, o principal nome foi Donovan Mitchell, com 24 pontos. O brasileiro Raulzinho atuou por 17min29, fazendo cinco pontos, seis assistências e um rebote.

No Moda Center, o Portland Trail Blazers recebeu o Denver Nuggets e venceu o confronto por 99 a 82.

O cestinha foi Jamal Murray, dos Nuggets, com 18 pontos. Já nos Blazers, os destaques foram Jusuf Nurkic e CJ McCollum, com 17 pontos, cada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo