Esporte

LeBron ignora vaias de torcida rival e comanda vitória dos Cavs sobre Knicks

14/11/2017 03h34

Redação Central 13 nov (EFE).- Com LeBron James quase fazendo um triplo-duplo, o Cleveland Cavaliers derrotou o New York Knicks, no Madison Square Garden, por 104 a 101, na noite de segunda-feira, pela temporada 2017-2018 da NBA.

Perseguido pela torcida nova-iorquina durante toda a partida por declarar que os Knicks deveriam ter escolhido Dennis Smith Jr., que defende o Dallas Mavericks, ao invés do francês Frank Ntilikina, LeBron não deu ouvido as vaias e deixou a quadra com 23 pontos, 12 assistências e nove rebotes. Kyle Korver também desequilibrou para os Cavs, marcando 21 pontos.

Tim Hardaway Jr., dos Knicks, foi o cestinha com 28 pontos. Outros destaques foram Kristaps Porzingis e Enes Kanter, com 20 pontos, cada.

O Washington Wizards conquistou sua terceira vitória seguida ao superar o Sacramento Kings, na Capital One Arena, por 110 a 92.

O cestinha foi John Wall, dos Wizards, com 21 pontos. Marcin Gortat também fez uma boa jornada, com 18 pontos e sete rebotes. Nos Kings, George Hill deixou a quadra com 16 pontos.

Após perder quatro vezes seguida, o Milwaukee Bucks vem mostrando que conseguiu dar a volta por cima e conquistou, diante do Memphis Grizzlies, seu terceiro triunfo consecutivo, desta vez pelo placar de 110 a 103.

Com 27 pontos e nove rebotes, Giannis Antetokounmpo ficou perto de fazer um duplo-duplo para os Bucks. Pelo lado dos Grizzlies, Tyreke Evans terminou com os mesmos 27 pontos.

Em um confronto equilibrado, o New Orleans Pelicans derrotou o Atlanta Hawks - lanterna da Conferência Leste -, por 106 a 105, no Smoothie King Center.

Os destaque dos Pelicans foram E'Twaun Moore, cestinha da noite com 24 pontos, além de DeMarcus Cousins, com um duplo-duplo, fazendo 22 pontos e 16 rebotes.

Já nos Hawks, o principal nome foi Kent Bazemore, com 22 pontos.

Pela segunda vez nesta temporada regular, Los Angeles Lakers visitou o Phoenix Suns, na Talking Stick Resort Arena, e venceu o duelo, desta vez pelo placar de 100 a 93.

Devin Booker, dos Suns, foi o cestinha com 36 pontos. No entanto, não foi capaz de evitar a 10ª derrota da sua equipe. Pelo lado dos Lakers, Jordan Clarkson marcou 25 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo