Esporte

Técnico da Inglaterra diz que será difícil parar Brasil na Copa de 2018

14/11/2017 22h55

Londres, 14 nov (EFE).- O técnico da Inglaterra, Gareth Southgate, avaliou positivamente o empate sem gols desta terça-feira contra o Brasil, em Londres, e afirmou que será muito difícil parar a seleção de Tite na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

"Enfrentamos a melhor equipe do mundo e conseguimos um bom empate, portanto tiramos coisas positivas da partida. Vai ser muito difícil parar o Brasil na Copa do Mundo do ano que vem", afirmou Southgate em entrevista coletiva depois do amistoso.

Com vários desfalques e uma postura bastante defensiva, a Inglaterra encerrou o ano com dois empates sem gols. Além do Brasil, a equipe de Southgate também ficou no 0 a 0 com a Alemanha.

"São duas das melhores equipes do planeta, que ainda estão muito acima de nós porque tem uma ideia clara de jogo há muito tempo. Na sexta-feira, tivemos mais posse de bola e hoje ficamos mais nervosos, embora seja preciso destacar o papel da nossa defesa", avaliou o técnico depois do empate.

"É certo que eles foram as equipes que mais geraram perigo, mas deixamos tanto Brasil como a Alemanha sem marcar, o que mostra que o sistema (defensivo) está funcionando bem. Temos coisas para melhorar, mas levamos coisas positivas daqui", concluiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo