Topo

Basquete

Kyrie Irving volta e comanda 13ª vitória seguida dos Celtics na temporada

 David Butler II/USA TODAY
Kyrie Irving em ação pelo Boston Celtics Imagem: David Butler II/USA TODAY

15/11/2017 02h47

Dono da melhor campanha até o momento na temporada 2017-2018 da NBA, o Boston Celtics fez, na noite de terça-feira, ao derrotar o Brooklyn Nets, no Barclays Center, pelo placar de 109 a 102.

Usando uma máscara no rosto após fraturar o local, na última sexta-feira, Kyrie Irving retornou ao time e foi o destaque da noite, comandando os Celtics com cinco assistências e três rebotes, além de 25 pontos, terminando como cestinha da partida.

Outro grande nome do líder da Conferência Leste, com 13 vitórias e duas derrotas, foi Marcus Morris, com um duplo-duplo, fazendo 21 pontos e dez rebotes.

Pela franquia nova-iorquina, que está fora da zona de classificação para os playoffs no Leste, o principal jogador foi Joe Harris, marcando 19 pontos.

O Houston Rockets recebeu o Toronto Raptors, no Toyota Center, e viu sua sequência de seis vitórias se encerrada, com a derrota por 129 a 113.

Mesmo com o revés, James Harden, dos Rockets, foi o destaque individual do confronto, sendo o cestinha e alcançando um duplo-duplo, fazendo 38 pontos e 11 assistências.

Pelo lado dos canadenses, DeMar DeRozan, Kyle Lowry e CJ Miles marcaram juntos 65 pontos. O brasileiro Lucas "Bebê" Nogueira atuou por 5min29, fazendo dois rebotes.

Na American Airlines Center, o Dallas Mavericks seguiu sua rotina de derrotas - 13 em 15 jogos disputados -, e foi superado pelo San Antonio Spurs por 97 a 91.

O cestinha foi LaMarcus Aldridge, dos Spurs, com 32 pontos. Pelo lado dos Mavs, Dennis Smith Jr. marcou 27 pontos.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!